Especial 1º de Abril: Bomba no UFC!! Mc Gregor foi pego, e não foi por doping. Mc Gregor com Traveco na Irlanda!!

Conor Mc Gregor X Travesti Ketlyn

Mc Gregor lutador irlandês do UFC que venceu o grande campeão José Aldo por nocaute, foi visto hoje em uma noite muito polêmica.

Mc Gregor de férias em Dublin (cidade irlandesa), foi visto na noite anterior no bairro de Figlas, bairro esse considerado “barra pesada” na cidade de Dublin.

Gregor foi visto saindo em seu carro acompanhado com 3 travestis, sendo que uma delas conhecida como Ketlyn, tal travesti que é brasileira nascida na cidade do Rio de Janeiro, e ex- moradora da favela do Cantagalo, Ketlyn o reconheceu logo de cara por já ter acompanhado nos tempos que vivia no Rio, os lutadores de Jiu Jitsu que treinavam dentro da sua comunidade do Cantagalo, onde viveu lá por 15 anos.

O travesti Ketlyn logo que passou a noite ao lado de Conor Mc Gregor divulgou aos seus amigos do Rio de Janeiro o momento que esteve junto ao lutador profissional do UFC, e a notícia logo correu por toda comunidade do Cantagalo.

Ketlyn alega que Gregor não só adorou sair com as 3 amigas travestis, como também amou a noite que tiveram. Palavras essas ditas por Ketlyn.

Ketlyn disse também ter recebido uma boa quantia de euros, na qual não quis revelar o valor exato, e afirmou que o lutador pediu o seu telefone para um possível segundo encontro.