O campeão Rogério Micale está no Galo, seja você também um campeão aposte.

Futebol Brasileiro

O Atlético-MG apesar de ter a melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores da América, mas nem isso foi o suficiente para manter o emprego de Roger Carvalho com a péssima campanha que o time faz no Campeonato Brasileiro, além da campanha ruim na Copa do Brasil que acabou custando a eliminação do time mesmo após a sua saída.

Com isso, o time mineiro teve que ir atrás de uma solução caseira para repor a saída do treinador, e encontrou um nome que embora vitorioso e em evidência no futebol brasileiro na atualidade fará praticamente o seu primeiro grande trabalho como treinador profissional já pegando um dos melhores elencos do Brasil na atualidade: o técnico do ouro olímpico Rogério Micale.

Mário Rogério Reis Micale nasceu em Salvador na Bahia no dia 28 de março de 1969, e ainda jovem mudou-se para o Paraná onde tentou a sorte como jogador de futebol. Conhecido como Aranha, Micale tentou ser goleiro e passou por equipes como a Portuguesa Londrinense, Londrina Esporte Clube, Apucarana Atlético Clube e no Operário Ferroviário antes de encerrar a sua carreira como jogador precocemente aos 23 anos de idade.

Montou uma escolinha de futebol e começou a trabalhar com garotos depois disso, sendo convidado para trabalhar nas categorias de base de clubes pequenos do interior do Paraná pouco tempo depois.

A carreira de Micale começou a mudar quando teve um convite para treinar as categorias de base do Figueirense em Santa Catarina, conquistando com o clube o inédito título da mais prestigiosa competição de base do futebol nacional, a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com o sucesso no Sul do país o treinador recebeu o convite do Atlético-MG para treinar as categorias de base do clube, chegando em Minas Gerais no ano de 2009. Pouco tempo antes, teve a sua primeira experiência como técnico do profissional ainda no Figueirense como interino em 2008.

Com o sucesso inicial na base do Galo o treinador foi convidado para ser o técnico do elenco principal do Grêmio Prudente, passando apenas 2 jogos na equipe do interior paulista e acumulado duas derrotas pelo Paulistão, saindo do cargo e voltando para o Atlético-MG.

A lista de títulos de Micale na base do Atlético Mineiro é extensa, com conquistas de um bicampeonato da Taça BH, bicampeonato mineiro sub-20 e um vice-campeonato do Brasileirão Sub-20.

Após 10 anos no Atlético-MG recebeu o convite para treinar as categorias de base da Seleção Brasileira, treinando o time Sub-20 e fazendo a preparação do Sub-23 que Dunga treinaria nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro em 2006.

Conseguiu o vice-campeonato do Mundial Sub-20 em seu primeiro torneio, a medalha de bronze no Pan de 2015 e com a demissão de Dunga foi autorizado por Tite para treinar o time nas olimpíadas, conseguindo para o Brasil a inédita medalha de ouro no futebol dos Jogos Olímpicos em um Maracanã lotado e diante da Alemanha.

Após a conquista do ouro teve uma campanha ruim no Sul-americano Sub-20 deste ano, ficando em quinto lugar, não conseguindo a classificação para o Mundial e sendo demitido logo na sequência.

Micale chega para comandar o Atlético Mineiro aos 48 anos de idade e sete anos de experiência no clube onde já pode se sentir em casa.

Se você ainda não possui uma conta de apostas online na SportingBet, corra e faça o seu cadastro. 
Temos um Bônus Boas Vindas de R$120 a sua espera!! 
Apostou Levou.