O PSG vem atropelando, aposte nesse jogão – Monaco X PSG e ganhe R$120 de bônus

Apostou Levou com a SportingBet

O Paris Saint Germain ameaçou iniciar uma nova hegemonia no futebol francês nas últimas temporadas, assim como fez o Lyon na década passada quando conquistou nada menos do que 7 títulos da Ligue 1 consecutivos.

Após 4 temporadas os planos do time foram frustrados com o título do Monaco na temporada, porém nesta temporada vai colocando tudo de volta à normalidade com uma campanha que beira a perfeição após 13 rodadas com 11 vitórias e apenas 2 empates.

Agora o time terá pela frente o desafio mais complicado deste início de temporada na Ligue 1, vindo para esta partida contra o Monaco após vencer o Celtic no meio de semana pela Champions pelo tenebroso placar que arrepia qualquer brasileiro: 7 x 1.

A fase do Paris Saint Germain nesta fase de grupos da UEFA Champions League é ainda melhor do que a campanha apresentada na Ligue 1. Pelo torneio continental o clube vem fazendo bonito e já está classificado com uma rodada de antecedência para as oitavas de final.

O time está invicto com 5 vitórias em 5 partidas e mais importante do que isso: já conseguiu mesmo faltando uma partida bater o recorde de gols marcados nesta fase da competição superando e muito os 21 gols marcados na temporada passada pelo Borussia Dortmund: 24 gols marcados e apenas 1 sofrido, a melhor defesa, em um grupo que tem o Bayern de Munique como companheiro.

E se na Champions League a fase do PSG é boa, não podemos nem de brincadeira dizer a mesma coisa da fase atual do Monaco na competição continental.

Faltando uma rodada para o final da primeira fase o atual campeão francês já não tem mais nenhuma chance matemática possível sequer de ir para a UEFA Europa League, já definido na última colocação de seu grupo independentemente do seu resultado contra o Porto fora de casa na última rodada. O time não venceu nenhuma, marcou apenas 4 gols e sofreu 11 em dois empates e 3 derrotas.

Na Ligue 1 a situação dos monegascos é um pouco melhor, ainda que embora o time apareça na segunda colocação da tabela com 29 pontos conquistados em 13 partidas ainda assim aparece com 6 pontos a menos do que o PSG, podendo ver esta diferença aumentar ainda mais em caso de derrota neste domingo.

Diferentemente do que aconteceu na última temporada quando o Monaco apresentava boas cotações independentemente do campo onde jogasse, nesta temporada para a partida deste domingo mesmo jogando em casa o time não tem favoritismo para ficar com a vitória segundo o site de apostas esportivas Sportingbet.

No mercado “vencedor do encontro” a cotação para a vitória do Monaco é de 5.00 contra 1.533 do favorito Paris Saint Germain e 4.50 de empate como resultado final da partida.

O clássico entre Monaco e Paris Saint Germain acontece neste domingo dia 26 de novembro às 18 horas pelo horário de Brasília e terá como palco o Estádio Louis II em Mônaco.