Apostou Levou R$120 – Liverpool X Manchester United

Premier League

Após uma semana de longa pausa por conta da rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo o futebol inglês está de volta neste final de semana com um grande clássico vermelho entre os dois maiores rivais e maiores campeões do futebol na terra da rainha, Liverpool e Manchester United que se enfrentam na abertura da 8[ rodada da Premier League.

O Liverpool chega para esta partida ainda baqueado por conta da lesão de Sadio Mané pelas Eliminatórias. Um dos principais destaques ofensivos do time do Liverpool vai passar nada menos do que 6 semanas afastado por conta de uma lesão.

A equipe vermelha da terra dos Beatles tenta se recuperar de um momento complicado na temporada, onde entra em campo em queda livre na tabela com apenas 12 pontos conquistados.

Na contramão aparece o Manchester United de José Mourinho que vai fazendo a sua melhor campanha desde a aposentadoria de Sir Alex Ferguson. O time vai liderando a competição empatado com o Manchester City de Guardiola com 19 pontos conquistados, sendo a dupla de Manchester os únicos invictos na temporada.

Para esta partida as duas equipes entrarão em campo com atenções divididas entre a Premier League e a Champions League, onde as duas equipes entram em campo na próxima semana fora de casa.

Este será o oitavo confronto entre Klopp e Mourinho e o alemão leva grande vantagem com três vitórias e três empates, contra apenas uma vitória do português.

Nesta partida teremos o Manchester United, uma das equipes que mais marca gols nesta temporada da Premier League e apenas um gol atrás do Manchester City, que tem o melhor ataque da temporada, e também uma das equipes que sofre menos gols, com o United também junto com o City nesta estatística com apenas 2 gols sofridos nas sete primeiras rodadas.

Do outro lado teremos o Liverpool que vem sofrendo grandes problemas em sua defesa após não conseguir a contratação de Virgil van Dijk para a sua zaga e de manter os mesmos zagueiros criticados na temporada passada.

Com isso, uma das grandes opções de aposta para esta partida no site de apostas esportivas Sportingbet fica por conta do mercado “total de gols na partida” com 1.833 de cotação para entre 0 e 2 gols marcados, 2.50 de cotação para 3 ou 4 gols marcados e 5.50 de cotação para 5 ou mais gols marcados na partida.

Neste mercado qualquer gol marcado é válido, independentemente da equipe que marque este gol.

A partida entre Liverpool e Manchester United acontece neste sábado dia 14 de outubro às 8h30 da manhã pelo horário de Brasília no lendário estádio de Anfield.

Este é um confronto que vem sendo muito marcado pelos empates nos últimos tempos, sendo este resultado nas últimas três vezes que as duas equipes se enfrentaram. No total, os dois maiores rivais do futebol inglês já se enfrentaram oficialmente por 197 vezes com 64 vitórias do Liverpool, 79 vitórias do Manchester United e 54 empates no total.

Com o mando de campo do Liverpool foram 95 partidas e os donos da casa levam vantagem: 46 vitórias, 21 empates e 28 derrotas.