Aposte no Tricolor pelo Paulistão e leve R$120 de bônus- São Paulo X Novorizontino

Paulistão 2018

Ano novo, velhos sustos. O São Paulo ainda sem os seus reforços para a temporada e com um time quase que totalmente reserva diante do São Bento de Sorocaba, indo até a casa dos adversários e voltando de lá com um placar de 2×0 nas costas, além de uma ligeira crise que os meios de comunicação já querem plantar no time.

Mas sejamos sinceros: com apenas 14 dias de pré-temporada o planejamento do técnico Dorival Júnior, pelo menos neste primeiro momento, parece ser o mais adequado para evitar lesões futuras e para preparar melhor o time considerado titular, que fará a sua estreia neste sábado contra o Novorizontino no Morumbi.

Neste segundo jogo da temporada apenas Sidão estará em campo entre todos os atletas que fizeram a estreia do time em Sorocaba contra o São Bento.

No mais, o time deverá ser quase aquele que encerrou a última temporada do futebol nacional e que lutou contra o rebaixamento até o final do Campeonato Brasileiro. Para esta partida o São Paulo deverá entrar em campo com Sidão, Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Brenner.

O time ainda estará desfalcado de Diego Souza e Anderson Martins, principais reforços da equipe para este ano, além de Cueva que se reapresentou com atraso para esta temporada. Sem Lucas Pratto, vendido para o River Plate, ficará por conta do garoto Brenner ser o homem gol do Tricolor neste início de campeonato. Brenner completou 18 anos nesta semana e é uma das maiores revelações de Cotia nos últimos anos.

Desde que foi refundado em 2010 o agora Grêmio Novorizontino vem se esforçando a cada dia mais para honrar as tradições de seu passado glorioso. O time nesta temporada além de ir para a sua terceira temporada consecutiva na elite do futebol paulista ainda se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na sua primeira partida no Paulistão de 2018 o time foi muito bem em casa, vencendo o Mirassol por 3×1.

Para a estreia do seu time titular nesta partida o São Paulo é apontado como favorito segundo o site de apostas esportivas Sportingbet. No mercado “Empate não tem aposta” a cotação para a vitória do Tricolor é de 1.17 contra 4.50 de cotação para a vitória do Novorizontino.

A partida entre São Paulo e Novorizontino válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista acontece neste sábado dia 20 de janeiro às 19h00 pelo horário de Brasília e será a estreia do São Paulo em casa neste ano de 2018, jogando no Estádio do Morumbi.

Este será o terceiro ano do “novo” Novorizontino na elite do futebol Paulista e no desempenho total a equipe não faz feio contra o Tricolor Paulista. Em 2016 o São Paulo conseguiu uma boa vitória em casa ganhando por 2×0, com gols de Michel Bastos e Rodrigo Caio.

No ano passado na cada dos adversários a partida terminou empatada em 2×2, com Gilberto e Thiado Mendes marcando os gols do São Paulo, que sofreu o empate aos 44 minutos do segundo tempo quando sofreu um gol de Railan.

Vale lembrar que a boa campanha do Novorizontino no Paulistão de 2017 levou o time até as quartas de final, quando foi derrotado pelo Palmeiras.