Aposte no clássico Inglês – Tottenham X Chelsea

A Premier League

já está em sua reta final, com Chelsea e Tottenham lutando ponto a ponto pelo título da temporada. E como Londres é mesmo o centro do futebol inglês na atualidade, o clássico deste fim de semana terá frente a frente a maior rivalidade da cidade colocando frente a frente Tottenham e Arsenal.

O Tottenham luta por mais do que um título nesta temporada. Luta para não vacilar mais uma vez e terminar pela 22ª temporada consecutiva atrás do Arsenal na tabela. O time está na segunda colocação do Campeonato Inglês com 74 pontos, 4 a menos do que o Chelsea e 14 a mais do que o Arsenal.

Na temporada passada este objetivo passou perto, mas com a derrota do Tottenham na última rodada para o já rebaixado Newcastle este objetivo acabou sendo novamente adiado, após os londrinos terem chegado a disputar o título contra o Leicester em grande parte do torneio.

Arsène Wenger completou no último dia 1 de outubro de 2016 incríveis 20 anos no comando do Arsenal. E se tem uma coisa em que o treinador se especializou nestas duas décadas de história foi em classificar os Gunners para participar da UEFA Champions League.

E se o time não conseguiu o título, ficando com o vice-campeonato na temporada 2005-06 perdendo apenas para o Barcelona na grande decisão, também nunca ficou de fora nas últimas 19 temporadas, fato que tem grandes chances de mudar nesta temporada.

O time aparece neste ano na 6ª colocação da Premier League com 60 pontos, 5 a menos do que o Manchester City, última equipe que estaria classificada neste momento. O que pesa a favor do time é o fato de ter dois jogos a menos do que os principais rivais e de ter a boa campanha de duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas.

Para a partida da 35ª rodada neste final de semana o Tottenham chega com a melhor defesa da Premier League, com apenas 22 gols sofridos, enquanto o Arsenal chega com um bom ataque que até aqui marcou 64 gols, atrás apenas de Liverpool, Chelsea e do próprio Tottenham que está perto de ter o melhor ataque e a melhor defesa neste ano.

E com isso, o Tottenham também é favorito para marcar o primeiro gol da partida segundo o site de apostas esportivas Sportingbet. No mercado “1º Gol” a cotação para o primeiro gol do jogo ser marcado pelo Tottenham é de 1.571, a cotação para o primeiro gol da partida ser marcado pelo Arsenal é de 2.35 e a cotação para nenhuma equipe marcar e a partida terminar sem gols é de 19.00.

O encontro entre Tottenham e Arsenal acontece neste domingo dia 30 de abril no Estádio White Hart Lane em Londres às 12h30 no horário de Brasília.

Nas últimas 3 vezes que as duas equipes se enfrentaram tivemos 3 empates, duas vezes na casa do Arsenal e uma vez na casa do Tottenham. A última vez que o Arsenal venceu foi justamente na casa do Tottenham, 2×1 em 2015 em confronto válido pela Copa da Liga Inglesa.