Aposte no Campeonato Italiano e ganhe R$120- Fiorentina X Juventus

O Campeonato Italiano

desta temporada vai sendo disputado ponto a ponto, e pela primeira vez nos últimos anos alguém vai finalmente fazendo frente ao domínio da Juventus, que conquistou o título de maneira consecutiva nas últimas 6 temporadas, um feito inédito no futebol do país.

Nesta temporada o time de Turim aparece na segunda colocação passadas 23 rodadas com 59 pontos conquistados, um ponto a menos do que o líder Napoli. E a tabela poderá mudar nesta rodada já que os dois líderes terão partidas contra grandes adversários: enquanto a Juve sai de casa e vai enfrentar a Fiorentina o Napoli recebe a Lazio no San Paolo.

Até aqui a equipe venceu 19 vezes, com mais dois empates e duas derrotas. Tem o melhor ataque da competição com 59 gols marcados e a segunda melhor defesa com apenas 15 gols sofridos.

Já a fase da Fiorentina não é tão boa quanto a de seus rivais. O clube aparece até aqui com 31 pontos conquistados nas 23 primeiras rodadas, no meio da tabela e ficando cada vez mais longe da zona de classificação para as competições continentais.

Para este confronto a Juventus é favorita para ficar com a vitória em todos os mercados do site de apostas esportivas Sportingbet.

No mercado “Empate não tem aposta” a cotação para a vitória da Fiorentina é de 3.20 contra 1.30 de cotação para a vitória da Juventus.

A partida entre Fiorentina e Juventus acontece nesta sexta-feira dia 9 de fevereiro às 17h45 pelo horário de Brasília no Estádio Artemio Franchi em Florença. O confronto marcará a abertura da 24ª rodada do Campeonato Italiano e será a última partida da Juve antes de enfrentar o Tottenham em casa na próxima quarta-feira na abertura das oitavas de final da UEFA Champions League.

Apesar de serem equipes de cidades diferentes este é um confronto marcado por muita rivalidade, que teve início desde a fundação das duas equipes. A situação começou a ficar ainda mais tensa a partir de 1982, quando as duas equipes chegaram até a última rodada da Serie A empatadas em pontos e com insinuações até mesmo de ação de máfia a Juventus ganhou o título com uma série de erros de arbitragem na última rodada, nas partidas das duas equipes.

A rivalidade tem outros capítulos marcantes, como uma piada de mau-gosto feita pela torcida da equipe de Florença em 1985 após a morte de 39 torcedores da Juventus na final da Champions League contra o Liverpool e também a polêmica contratação de Roberto Baggio, da Fiorentina para a Juve, às vésperas da decisão entre ambos na Copa da UEFA de 1990.

No total, as duas equipes somando todas as competições já se enfrentaram por 173 vezes, com 34 vitórias da Fiorentina, 82 vitórias da Juventus e 57 empates no total.

Na temporada passada quando as duas equipes se enfrentaram na casa da Viola o time saiu de campo com a vitória, 2×1 com gols de Kalinic e Badelj. Higuaín descontou para a Juventus.