Aposte no Campeonato Espanhol e ganhe R$120- Barcelona X Sevilla

La Liga

Nem o mais fanático torcedor do Real Madrid poderia acreditar que o time iria até a casa do Girona e voltaria de lá com uma derrota na mala. Mas o fato é que a zebra passeou pelos gramados espanhóis e quem comemorou este fato foi o Barcelona, que com o tropeço merengue abriu nada menos do que 8 pontos de vantagem para os rivais em apenas 10 rodadas.

A vantagem do Barcelona só não é mais confortável pela campanha acima da média que o Valencia vem fazendo, apenas 4 pontos atrás do líder e também ainda invictos. O próximo desafio do Barcelona é complicado contra o Sevilla, então é bom o clube não pensar na vantagem e sim em somar mais 3 pontos para se manter com folga na ponta da tabela.

O Sevilla faz uma campanha apenas mediana nesta temporada em que perdeu Jorge Sampaoli para o comando da equipe. Até aqui o time da Andaluzia conseguiu 19 pontos nas 10 primeiras rodadas e se recuperou na última jornada vencendo o Leganés em casa, encerrando assim uma série de duas derrotas consecutivas.

Vale lembrar que para a partida do final de semana contra o Barcelona o time chegará mais cansado que o rival já que terá um dia a menos de descanso: enquanto o Barça enfrentou o Olimpiacos na terça-feira foi apenas na quarta-feira que o Sevilla receber o Spartak pela quarta rodada da fase de grupos.

Este cansaço, entretanto, pode ser relativo já que o Barcelona teve que viajar até a Grécia para enfrentar os rivais enquanto o Sevilla teve apenas que esperar o Spartak em seus domínios já que já havia viajado para a Rússia e sido goleado na rodada anterior.

Como não poderia deixar de ser, o Barcelona mesmo jogando fora de casa é amplo favorito para ficar com a vitória segundo o site de apostas esportivas Sportingbet, com a cotação de 1.18 para a sua vitória contra 11.00 de cotação para a vitória do Sevilla e de 7.25 de cotação para o empate segundo o mercado “Vencedor do Encontro”.

A partida entre Barcelona e Sevilla acontece neste sábado dia 4 de novembro às 17h45 pelo horário de Brasília e terá como palco o Camp Nou, a casa do Barcelona.

Este é um confronto entre dois gigantes do futebol espanhol mas que vem sendo cada vez mais desequilibrado nos últimos tempos. Para se ter ideia nas últimas 20 vezes em que as duas equipes se enfrentaram em 15 delas o Barcelona saiu com a vitória, sendo três empates e duas vitórias do Sevilla.

O Barcelona vem em uma sequência de 6 vitórias consecutivas, e a última vez que o time blaugrana saiu de campo derrotado foi pela temporada 2015-16 da La Liga jogando fora de casa por 2×1, com Neymar marcando o gol do Barcelona e Krohn Dehli e Iborra marcando para o Sevilla.

A última vitória do time andaluz no Camp Nou é bem mais antiga: pela Copa do Rei na temporada 2009-10 com gols de Diego Capel e Alvaro Negredo. Ibrahimovic descontou para o Barcelona e deu números finais ao placar.