Aposte na Premier League e ganhe bônus – Liverpool X Tottenham

Premier League

O Liverpool foi um dos protagonistas deste mercado de transferências de verão que se encerrou na última quarta-feira, ao vender Philippe Coutinho para o Barcelona na segunda maior transação da história do futebol mundial.

Desfez-se assim então o “quadrado mágico” dos Reds, que além de Coutinho tinha também o brasileiro Roberto Firmino, o senegalês Sadio Mané e o egípcio Mohamed Salah. O clube chegou a cogitar ir ao mercado e contratar Lemar do Monaco, mas desde sempre o treinador Jurgen Klopp deixou claro que o time não faria loucuras.

Dito e feito. Com a pedida alta dos monegascos Klopp realmente não efetuou nenhuma grande compra depois de investir em Virgil Van Dijk, o zagueiro mais caro da história do futebol mundial, e resolveu apostar em quem já estava em seu elenco para suprir a saída de Coutinho.

Alternando altos e baixos na tabela, o time agora aparece na terceira colocação com 50 pontos, apenas três atrás do vice-líder Manchester United.

Tentando melhorar ainda mais a sua posição na tabela, o time recebe o Tottenham na próxima rodada, que ao contrário do Liverpool foi às compras e fez bonito no último dia de janela.

O Tottenham foi até a França e contratou o brasileiro Lucas Moura como grande surpresa, ajudando o clube de Paris a ficar mais perto de se adequar ao Fair Play Financeiro da UEFA e conseguindo um promissor jogador que ainda está com 25 anos.

Apesar de já estar com a cabeça nos confrontos contra a Juventus na Champions League, onde Lucas poderá inclusive defender o time já que não entrou em campo pelo PSG, precisa focar também na tabela da Premier League.

O time atualmente aparece na quinta colocação da tabela com 48 pontos, dois a menos do que o Chelsea que seria o último classificado para a Champions na próxima temporada.

Sempre forte jogando em casa o Liverpool é apontado como grande favorito para ficar com a vitória segundo o site de apostas esportivas Sportingbet em seu mercado “Empate não tem aposta”. Neste mercado a cotação para a vitória do Liverpool é de 1.48, contra 2.45 de cotação para a vitória do Tottenham.

A partida entre Liverpool e Tottenham acontece no estádio de Anfield neste domingo dia 4 de fevereiro às 14h30 pelo horário de Brasília.

O Tottenham tenta por mais uma vez quebrar o incômodo jejum de não vencer dentro da casa dos adversários desde a temporada 2010-11 da Premier League, quando foi até o lendário estádio da terra dos Beatles e venceu por 2×0, gols de Rafael Van der Vaart e Luka Modric.

No geral em toda a história os clubes já se enfrentaram por 167 vezes, com 77 vitórias do Liverpool, 42 empates e 48 vitórias para o Tottenham.

Quando os jogos são na casa do Liverpool o domínio dos Reds é evidente: em 83 partidas são 52 vitórias para os donos da casa, 23 empates e 8 vitórias do Tottenham.

Porém, vale sempre lembrar que no encontro entre os dois no primeiro turno o Tottenham conseguiu uma sonora goleada jogando em Wembley: 4×1 com dois gols de Harry Kane, um de Son e um de Dele Alli. O gol de honra do Liverpool foi marcado pelo egípcio Mohamed Salah.