Aposte na La Liga e ganhe R$120 de Bônus – Atlético de Madrid X Getafe

La Liga

Após a pausa para o final do ano o Campeonato Espanhol está de volta neste final de semana, com a penúltima rodada do primeiro turno da competição. E a primeira das grandes equipes a entrar em campo é o Atlético de Madrid, que na última rodada conheceu a sua primeira derrota na temporada do campeonato nacional.

Antes da última rodada de 2017 o Atlético de Madrid em conjunto com o Barcelona eram as duas únicas equipes invictas nesta temporada do Campeonato Espanhol. Após o encerramento da rodada o clube acabou sendo surpreendido e derrotado pelo Espanyol fora de casa, o que ampliou a vantagem do Barcelona para 9 pontos na liderança.

Para esta temporada do clube entra em campo reforçado no ataque do brasileiro Diego Costa que está de volta ao time após 3 anos e meio, sendo que o artilheiro já estreou com gol pela Copa do Rei, mas justamente nesta partida sentiu uma lesão que pode adiar a sua reestreia pelo Campeonato Espanhol.

O Getafe faz atualmente uma campanha apenas mediana na atual temporada do Campeonato Espanhol, ocupando faltando duas rodadas para o final do primeiro turno a nona colocação da tabela com 23 pontos conquistados em 17 rodadas, sendo 6 vitórias, 5 empates e também 6 derrotas.

Apesar de não ser nenhum bicho papão contra as equipes da parte de cima da tabela o Getafe conseguiu um grande feito nesta temporada, já que foi o responsável por terminar com a incrível fase invicta do Valencia que fazia grande campanha na parte de cima da tabela.

Para esta partida que abre a 18ª rodada do Campeonato Espanhol, a primeira rodada da La Liga neste ano de 2018, o Atlético de Madrid jogando em casa é amplo favorito para ficar com a vitória segundo todos os mercados do site de apostas esportivas Sportingbet.

No mercado “Empate não tem aposta”, onde a opção do empate não é levada em consideração, a cotação para a vitória do Atlético de Madrid é de 1.083 contra 6.25 de cotação para a vitória do Getafe.

A partida entre Atlético de Madrid e Getafe acontece neste sábado dia 6 de Janeiro às 10 horas da manhã pelo horário de Brasília, tendo como palco o novíssimo estádio Wanda Metropolitano, a nova casa do time de Madrid para esta temporada.

Este é um dos confrontos mais desiguais dos últimos anos no futebol espanhol, já que desde a temporada 2011-12 o Getafe não consegue vencer ao Atlético de Madrid. Na ocasião o clube venceu por 3×2 com gols de Abdelaziz Barrada, Michel e Diego Castro, enquanto o Atlético descontou com Radamel Falcao e Álvaro Dominguez.

De lá para cá somando a La Liga e a Copa do Rei são 11 partidas com 9 vitórias e 2 empates no período, sendo que o Atlético de Madrid vem de uma ótima série de 6 vitórias consecutivas.

No total estas duas equipes se enfrentaram por 15 vezes com o Atlético de Madrid sendo o mandante da partida, e em apenas duas delas o Getafe saiu como vencedor. A última dela foi em 2010 por 3×0, com dois gols de Roberto Soldado e um de Dani Parejo.