Aposte na Copa do Brasil e ganhe R$120 de bônus

Cruzeiro X São Paulo FC

O São Paulo terá uma semana decisiva para o seu futuro não somente nesta temporada, mas para novos ares que poderão trazer (ou não) uma nova história para o clube que nos últimos anos acabou apresentando certos problemas que em um passado não muito distante estava restrito apenas aos nossos mais nefastos adversários, o eterno time da Marginal sem número.

Afinal, além das duas decisões que o time encara nesta semana dentro de campo na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista, o clube passa nesta terça-feira também por uma eleição presidencial que escolherá entre Leco e Pimenta para ser o mandatário do Tricolor pelos próximos 3 anos e encarregado de fazer valer o novo estatuto do clube.

Porém, dentro de campo a primeira decisão será no Mineirão contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, onde o time tentará reverter uma vantagem gigante que o time celeste de Belo Horizonte conseguiu conquistar jogando na primeira partida na semana passada no Morumbi.

A torcida do São Paulo fez a sua parte e lotou o Morumbi na véspera do feriado da sexta-feira santa, com 43.662 presentes no templo sacrossanto do futebol mundial, dando uma renda de mais de 1 milhão de reais para o Tricolor.

Mas dentro de campo o time não respondeu a todo este incentivo e fez uma das piores partidas deste ano sob o comando do Rogério Ceni, sendo derrotado por 2×0 pelo Cruzeiro de Mano Menezes com um gol contra de Lucas Pratto, que veio do Atlético Mineiro, e de Hudson, que ainda pertence ao São Paulo e está emprestado na Raposa por conta do empréstimo de Neilton.

O caso é que o mau momento não passou e no final de semana repetiu os mesmos erros do jogo contra o Cruzeiro, perdendo novamente no Morumbi lotado, desta vez para o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista e complicou ainda mais a sua situação também no Campeonato Estadual, onde o time não consegue um título desde o mágico ano de 2005.

Para esta partida contra o Cruzeiro o time do São Paulo não terá nenhum lateral direito de ofício, já que Bruno e Buffarini estão contundidos e não poderão voltar ao time ainda nesta partida. Para piorar a situação do técnico Rogério Ceni, o volante Araruna que vinha sendo improvisado no local também se contundiu na última partida e não terá condições de jogo.

A fase do Cruzeiro neste ano é muito boa, já que o time mineiro é o único entre todos os clubes grandes da Série A que ainda não perdeu nenhuma partida neste ano de 2017.

Joga a favor do São Paulo o fato do elenco mineiro estar cansado, fato que ajudou a Raposa a empatar com o América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro, mas a vantagem dos mineiros é ainda maior neste jogo se levarmos em conta os dois gols qualificados que o Cruzeiro marcou no Morumbi.

Joga contra o São Paulo a sua defesa que voltou a sofrer gols nas duas últimas partidas e o ataque que parou de funcionar, fato que leva o site de apostas esportivas Sportingbet a colocar boas cotações no mercado “ambas equipes marcam”, com 1.727 para sim e 1.909 para não.

O jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira dia 19 de abril no Estádio do Mineirão às 19h30 no horário de Brasília.