Aposte já no Espanhol- La Liga, e ganhe R$120 de bônus extra

Atlético de Madrid X Real Sociedad – La Liga

Esqueça o início ruim de temporada do Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol, quando o time aparecia estranhamente na metade da tabela e longe do topo da classificação, onde se acostumou a figurar nas últimas temporadas que teve o comando do técnico argentino e ídolo de sua torcida Diego Simeone.

Nesta segunda metade da temporada o time parece ter pego um elevador que somente sobe e já está na terceira colocação da tabela, tendo passado o antes todo badalado Sevilla do também argentino técnico Jorge Sampaoli.

Nas últimas 5 partidas o time dos Colchoneros venceu 4 jogos e empatou apenas um, o que o deixa com 58 pontos na tabela e praticamente garantindo vaga na próxima temporada da UEFA Champions League, já que aparece 9 pontos à frente de seu principal rival na luta por esta vaga, coincidentemente a Real Sociedad que será a sua adversária na próxima rodada.

Os bons resultados do Campeonato Espanhol também podem ser vistos na UEFA Champions League deste ano, onde o time novamente já está nas quartas de final do torneio em que chegou na final 2 vezes nas últimas 3 temporadas, tendo como adversário na próxima fase o Leicester.

A Real Sociedad é sem nenhuma sombra de dúvidas uma das principais surpresas desta temporada da La Liga, aparecendo atualmente como a quinta colocada da tabela com 49 pontos conquistados, na zona de classificação para a próxima temporada da UEFA Europa League e na frente de outras grandes equipes como por exemplo o Villarreal.

Grande parte desta boa campanha do time vem do desempenho do brasileiro William José, que apesar se ainda ser um jovem de 25 anos já é um verdadeiro cigano do futebol com passagens pelo Grêmio Barueri, São Paulo, Santos, Grêmio, Real Madrid Castilla, Real Zaragoza e Las Palmas.

Porém, parece que foi mesmo na Real Sociedad que o brasileiro acabou reencontrado o seu faro de gols que o levou para a Seleção Brasileira sub 20 no início da carreira, tendo marcado nesta temporada 9 gols nos primeiros 20 jogos do ano.

Para a partida desta terça-feira o Atlético de Madrid joga em casa e com grande favoritismo para ficar com a vitória segundo o site de apostas esportivas Sporitngbet. No mercado “vencedor da partida” a cotação para a vitória do time da capital é de 1.30, a cotação para a vitória da Real Sociedad é de 9.00 e a cotação para o empate ao final da partida é de 4.50.

A partida entre Atlético de Madrid e Real Sociedad acontece nesta terça-feira dia 4 de abril às 16h30 no horário de Brasília. O confronto será realizado no Estádio Vicente Calderón em Madrid, onde a Real Sociedad não vence desde 2013 quando acabou ficando com a vitória com um gol marcado por Xabi Prieto.

Porém, este tabu diz respeito apenas à casa do Atlético de Madrid, já que no primeiro turno do campeonato jogando em casa a Real Sociedad ficou com a vitória com um incontestável 2×0, gols do mexicano Carlos Vela e do brasileiro William José.