Aposte já na segunda fase da Copa do Brasil 2017

A segunda fase da Copa do Brasil, não deixe de apostar.

já começou, e continua com tudo nesta quarta-feira de cinzas, aquele que é conhecido por muitos como o primeiro dia do ano de 2017 no Brasil. Mas deixando as brincadeiras de lado, é bom lembrar que nesta ressaca da folia grandes equipes do futebol paulista e carioca estarão em campo buscando a classificação para a terceira fase da competição.

Nesta segunda fase a disputa continua em partidas únicas, mas a diferença para a primeira fase é o fato de que desta vez o visitante não tem a vantagem do empate, sendo que se a partida terminar empatada desta vez a disputa ficará por conta das cobranças de pênalti.

O São Paulo conseguiu a classificação na primeira partida após visitar o Moto Club no Maranhão e conseguir a vaga com uma vitória simples por 1×0 com gol de Gilberto. Desde a primeira partida muita coisa mudou pelos lados do São Paulo, que naquela ocasião fazia apenas a segunda partida oficial de sua história sob o comando de Rogério Ceni.

O Tricolor Paulista tem apresentado um bom futebol, mesmo sofrendo mais do que o planejado na parte defensiva.

Nesta segunda fase o adversário do São Paulo será o PSTC do Paraná, e o duelo acontecerá no Estádio do Café em Londrina às 19h30.

O Fluminense faz grande campanha pelo Campeonato Carioca, e antes das semifinais ainda estava invicto na competição. Na primeira fase o Tricolor Carioca foi até o rio Grande do Norte e bateu o Globo com gol antológico de Gustavo Scarpa.

Na segunda fase o Fluminense terá como adversário o Sinop, que é mais conhecido no futebol nacional por ter revelado Rogério Ceni antes do arqueiro ir para o São Paulo. A partida entre Sinop e Flu também será às 19h30.

Apenas uma queda precoce na Copa do Brasil poderia abalar o moral do Corinthians após a vitória no derby contra o Palmeiras pelo Paulistão. A equipe venceu com adversário jogando em casa, e agora terá um desafio na teoria muito mais fácil, indo até Brusque enfrentar os donos da casa às 21h45.

Na primeira fase da competição o Corinthians foi até Minas Gerais e derrotou a Caldense com mais dificuldades do que gostaria, mas assim como o São Paulo o Corinthians fazia também apenas a sua segunda partida oficial neste ano que tem a estreia de Fabio Carille como treinador.

Fechando o quarteto de grandes equipes do eixo Rio São Paulo que entram em campo pela segunda rodada da Copa do Brasil nesta quarta-feira de cinzas após o carnaval, o Vasco parece ser aquela equipe que terá a missão mais difícil do dia, enfrentando o Vila Nova no Estádio Serra Dourada em Goiás também às 21h45.

Todos estes jogos acontecerão na quarta-feira dia 1 de março, que marcará a tristeza dos foliões pelo final do Carnaval mas que será de grandes emoções para os fãs de futebol que também terão outras equipes como Avaí, Goiás, Boa Esporte e Sampaio Correa em campo.

Só com a SportingBet você tem a sua espera um bônus de até R$120 para você poder apostar a vontade durante todo e qualquer campeonato que desejar. 

Apostou Levou.