Aposte já na Premier League – Manchester United X Liverpool

Premier League só na SportingBet

A maratona de final de ano na Premier League foi para nenhum torcedor botar defeito. Afinal, o marasmo passou longe da parte de cima da tabela com vitórias e tropeços de quase todos os postulantes aos primeiros lugares da classificação. Quase todos.

Após um início de temporada problemático o Manchester United entrou no elevador, apertou o botão para subir e até agora não parou. O último tropeço dos Red Devils já tem mais de um mês: foi no dia 4 de dezembro de 2016 quando o time foi até o Goodison Park em Liverpool e empatou em 1×1 com o Everton.

O time já vinha jogando bem, mas não conseguia traduzir isso em resultados dentro de campo. Tanto que nesta partida contra o Everton o empate teve um sabor amargo de derrota, já que o time vencia até os 42 minutos do segundo tempo quando Fellaini, que havia entrado para tentar segurar o resultado, fez um pênalti bobo e deixou Baines dar números finais ao confronto.

Mas de lá para cá muita coisa mudou, e o time começou a vencer todos que entravam em seu caminho em sequência: Tottenham, Crystal Palace, West Bromwich, Sunderland, Middlesbrough e West Ham.

Com estas seis vitórias em sequência o time deu uma boa subida na tabela e atualmente está na sexta colocação com 39 pontos conquistados e apenas 3 pontos distante da zona de classificação para a próxima edição da UEFA Champions League.

Porém, o próximo desafio dos Red Devils será simplesmente o maior clássico do futebol inglês e irá mexer com todo o país, quando o time receber o Liverpool no Old Trafford neste domingo às 14h00 no horário de Brasília.

E por jogar em casa o Manchester United aparece como grande favorito para ficar com a vitória segundo o site de apostas esportivas Sportingbet.

No mercado 1×2

Uma aposta da vitória do United tem a cotação de 2.05,

Enquanto a vitória do Liverpool tem a cotação de 3.75

E o empate ao final da partida tem a cotação de 3.30.

Mas muito se engana quem pensa que esta será uma partida fácil para os Red Devils saírem com a vitória. O retrospecto recente do confronto mostra dois empates nas duas últimas partidas em que os dois se encontraram: um 0x0 sem graça no primeiro turno desta temporada da Premier League e um 1×1 nas oitavas de final da última UEFA Europa League, que valeu a classificação para o Liverpool para a fase seguinte.

Este é um clássico centenário, disputado pela primeira vez em 1894. E desde então a rivalidade entre ambas as equipes só aumentou não só dentro de campo mas também fora dele pela disputa da hegemonia econômica do noroeste inglês.

E como se precisasse de ainda mais algum tempero para um clássico deste tamanho, ainda teremos o embate de duas filosofias completamente diferentes de futebol vindas dos treinadores das equipes: a frieza calculada de José Mourinho contra o carisma e a ofensividade do futebol de Jürgen Klopp.

Motivos não faltam para não perder nenhum detalhe do North West Derby da Premier League no próximo domingo!