Aposte já na Copinha e leve R$120 de Bônus – Flamengo X Oeste

Copa São Paulo Jr – 2018

O trauma do Flamengo, que no último mês de dezembro foi até o Rio Grande do Sul e voltou da Copa RS de Futebol Sub-20 sem nenhuma vitória, acumulando 4 derrotas e marcando apenas 1 gol e sofrendo 7 gols nas partidas que disputou parecia ter sido superado após a estreia do time na Copa São Paulo de futebol Júnior, quando o time venceu ao Ji-Paraná por 6×0.

Parecia. O time que na estreia marcou um caminhão de gols no segundo jogo da chave voltou a apresentar os mesmos problemas do passado e não conseguiu passar de um simples empate contra o modesto Aimoré.

Pelo menos não há como dizer que o clube não correu atrás da vitória, já que nesta partida contra o Aimoré o grande problema foi o desperdício das chances criadas para marcar durante o jogo, com isso, o clube chegou a 4 pontos na tabela e empatou com o Oeste de Itápolis na liderança, deixando para a última rodada a definição que pode deixar o time como primeiro lugar da chave ou até mesmo ser eliminado ainda na primeira fase.

O time do Oeste chega para esta última e decisiva partida após também empatar com o Aimoré na primeira rodada, em 2×2, e de ter vencido o Ji-Paraná na segunda rodada por 1×0.

Com isso, a situação fica completamente em aberto para a última rodada do grupo, quando Flamengo e Oeste se enfrentam em confronto direto que pode valer a liderança do grupo e quem perder fica por conta do Aimoré, que se vencer ao saco de pancadas Ji-Paraná chegaria aos 5 pontos e conseguiria a segunda vaga.

A grande vantagem do Flamengo nesta última rodada é o seu grande saldo de gols, de 6 contra apenas 1 do Oeste. Com isso, mesmo em caso de empate o time conseguiria ficar com a vaga independentemente do resultado da partida do Aimoré, podendo passar em primeiro ou em segundo lugar.

Quem passar deste Grupo 21 enfrentará aos vencedores do Grupo 22 que tem Coritiba, Comercial do Mato Grosso do Sul e Elosport lutando pelas duas vagas na próxima fase.

Para esta partida o site de apostas esportivas Sportingbet aponta o Flamengo como grande favorito para ficar com a vitória segundo as cotações do mercado “Vencedor do Encontro”. Neste mercado a cotação para a vitória do Flamengo é de 1.20 contra 4.00 de cotação para a vitória do Oeste e 2.00 de cotação para o empate ao final da partida.

A partida entre Flamengo e Oeste de Itápolis acontece nesta terça-feira dia 9 de janeiro às 19h15 e terá como palco ainda a Arena Barueri na Grande São Paulo, uma das maiores arenas do futebol paulista na atualidade e que tem sido palco das partidas do Flamengo nesta primeira fase da competição.

Para a próxima fase a Federação Paulista de Futebol irá divulgar ainda os mandos de campo, mas se for seguida a tendência dos últimos anos são grandes as chances de o Flamengo, se classificado, continuar em Barueri para a segunda fase.