Aposte já e ganhe um bônus de R$120 – Chapecoense X Corinthians

Brasileirão 2017

O Corinthians passou duas semanas longe dos gramados por conta da viagem da Chapecoense para a Espanha e para o Japão, voltando ao campo apenas no último final de semana quando abriu a sua participação no segundo turno em partida em casa contra o Vitória da Bahia.

E por conta deste adiamento o time volta ao campo neste meio de semana contra a própria Chapecoense em uma semana que deveria ser de folga para todas as equipes do Campeonato Brasileiro, sem rodada.

Este período de treinos raro no futebol nacional poderia servir como uma espécie de inter temporada para o clube, com a chance de recuperação de jogadores contundidos e ajuste em certas partes do elenco, que vinha de uma série de incríveis 34 partidas sem derrotas, a segunda maior da história centenária do Timão.

O plano porém parece que acabou não dando certo, já que logo no retorno aos gramados na última partida o Corinthians acabou sendo derrotado pelo Vitória com requintes de crueldade já que o time do técnico Vagner Mancini emulou o esquema do Corinthians com contra-ataques mortais e eficácia, vencendo por 1×0 uma partida com a Arena Corinthians lotada.

Esta derrota foi a primeira do Corinthians no Campeonato Brasileiro após o clube fechar o primeiro turno com a melhor campanha da história e abrir 8 pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado da competição.

E como apenas uma derrota não é motivo para criar pânico, o Corinthians ainda pode ter a tranquilidade de pensar que nesta última rodada Grêmio, Santos e Palmeiras não venceram, fato que com o jogo adiado desta quarta-feira pode aumentar ainda mais a vantagem do líder.

Para a partida contra a Chapecoense o time entra em campo com 3 mudanças com relação ao último jogo, por conta de lesões neste momento complicado da temporada: Léo Santos, Moisés e Marquinhos Gabriel entrarão nos lugares de Balbuena, Guilherme Arana e Clayson.

O time da Chapecoense voltou cansado de viagem na última semana e chegou em São Paulo apenas no sábado antes da partida contra o Palmeiras. Nada que tenha atrapalhado o time que nesta temporada luta para fugir do rebaixamento, e com a vitória se afastou da zona que leva diretamente para a Série B.

Para esta partida o time do Corinthians é amplo favorito para ficar com a vitória mesmo jogando fora de casa segundo o site de apostas esportivas Sportingbet. No mercado “vencedor do encontro” a cotação para a Corinthians é de 2.35, contra 2.80 de cotação para a vitória da Chapecoense e a cotação de 3.10 para o empate ao final da partida.

A partida entre Chapecoense e Corinthians no primeiro turno na Arena Corinthians terminou empatada, e neste segundo turno acontecerá nesta quarta-feira dia 23 de agosto às 19h30 pelo horário de Brasília na Arena Condá em Chapecó.

O Corinthians nunca perdeu para a Chape em 7 encontros entre os dois em sua história, com 3 empates e 4 vitórias. Um grande detalhe desta partida é o fato de o Timão ter 100% de aproveitamento na casa dos adversários, um dos palcos mais difíceis do futebol nacional.